sábado, 29 de maio de 2010

Pour commencer.

Hola.

Primeiro: não sei pra que estou criando isso, na verdade (se tudo der certo), eu acho que é pra funcionar como um diário e pra guardar recordações (risos), e pra ajudar um pouco as pessoas que vão fazer intercâmbio depois de mim. Não tem segundo rsrsrs.

Sempre quis fazer intercâmbio, sempre. Na verdade, até o começo do ano passado isso pra mim era: EUA, Canadá, Austrália e Inglaterra, mas não é né. Daí em abril de 2009, no meio de uma aula, lembrei que eu realmente queria fazer intercâmbio, e como eu já participava do Interact (se não souber o que é, google it), pensei no programa do Rotary. Cheguei em casa procurei na internet, falei com meus pais (que sempre me apoiaram nisso, que bom), enviei um email pro chairman do distrito 4750, liguei pro conselheiro do Rotary Club de Campos Guarus [...] e fiz minha inscrição.

Desde a vez que cheguei em casa e vi que o Rotary fazia intercâmbio pro mundo todo, vi que queria ir pra Europa, e como eu já fazia francês, quis ir pra França. Como no Rotary cada país tem um certo número de vagas, eu tive que fazer uma lista com os países que eu queria pra ver se o chairman conseguia algum desses (em ordem de preferência):
França, Alemanha, Holanda, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia.

Enfim, minha vaga pra França foi confirmada em março desse ano e agora faltam menos de 3 meses pra eu partir. No próximo post eu falo da região e da cidade pra onde vou e parabéns se você leu até aqui rsrsrsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário